A importância da boa fixação das louças

A importância da boa fixação das louças

Na hora de construir e reformar, o desejo é de encontrar peças que garantam segurança e funcionalidade. São muitos os modelos para cada tipo de demanda e todas devem primar pelo bom funcionamento.

Conheça a importância da boa fixação de louças (linha de parafusos – tradicionais, conjunto para fixação de bacia e fixação de tanque):

 

  • Na fixação das louças, tanto na fixação de tanque, quanto na fixação de bacia, a funcionalidade principal da linha de parafusos está quase sempre relacionada à área da construção civil, indústria, reformas e manutenção. Assim, a linha de parafusos deve ser suficientemente resistente a fim de evitar a corrosão ou o desgaste da peça a ser instalada;
  • Para uma melhor fixação das louças é necessário pesquisar por marcas que sejam respeitadas e que permitam a praticidade, economia e garantia dos melhores produtos do mercado;
  • Procure por linha de parafusos que seja desenvolvido com material de alta qualidade e resistência e também de fácil instalação.
Onde encontrar a linha de parafusos ideal para fixação das louças

 

A Omni Ope, proprietária da marca GTRES, é especializada em metais sanitários e oferece 12 anos de garantia em seus produtos contra defeitos de fabricação e, se for o caso, a substituição da peça ou componente com defeito. A empresa se preocupa em oferecer produtos e soluções para clientes e consumidores exigentes que procuram por materiais de qualidade e alta resistência.

Atente sempre à garantia oferecida pela empresa e evite o mau uso ou eventuais adaptações que não correspondam à originalidade do produto.

A marca GTRES, reconhecida pela excelência e valores, atende a diversos segmentos e conta com uma linha de parafusos para a fixação das louças com qualidade e confiabilidade que você procura.